PVA 2009

Este PVA 2009 esta sendo muito bom.

Primeiro foi a PÍLULA DE VATAPÁ que ganhou um outro status depois da temporada. Um bom público e várias pessoas bacanas assistiram.
Depois o sucesso de SE MEU PONTO G FALASSE estourando no Teatro da AMRIGS. Depois de tantos anos a peça mantem a atualidade e humor que fez sucesso em Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo. Ano passado tivemos até uma montagem clandestina nos Açores, Portugual.

Tive ainda o lançamento de DANÇAREI SOBRE TEU CADÁVER com um elenco muito afinado e aprofundando o diálogo narrativo que venho desenvolvendo entre o cinema e o teatro.
A surpresa foi a grande repercussão do TA E AÍ? espetáculo feito sobre improvisações. Dentro do Projeto Novacena inserido no Porto Verão 2009, teve um público médio de 140 espectadores por dia.

E agora, para fechar, BAILEI NA CURVA, no Theatro São Pedro, de 11 a 15 de fevereiro. Ano que passou comemoramos os 25 da peça naquele teatro e foi um show. Totalmente lotado e gente pedindo mais. Pois agora é a chance. Só esta semana. Quarta a sábado as 21 horas e domingo as 19 hs.

E despois, é pular o Carvanal porque o horário de verão termina domingo.

Comentários

Bruna Schneider disse…
Bailei na Curva foi realmente Mágico.Você é Brilhante!
Gabriel Arévalo disse…
Assisti o Bailei na Curva na quarta-feira. Há tempos queria assistir e quando vi que estava na programação do Porto Verão Alegre decidi que seria dessa vez. Estava na universidade quando me lembrei que o dia da apresentação estava próximo e comprei o ingresso. O espetáculo foi tão maravilhoso que depois da apresentação fiquei pensando nele até o domingo, quando fui assistir novamente. Não sei se pela história da época da ditadura (tenho um grande interesse por ela), pelo profissionalismo dos atores (em março entro em temporada em um bom teatro na capital e fiquei completamente amedrontado depois de ver a apresentação de vocês...), ou até mesmo pelos momentos hilariantes que foram proporcionados. É... pensando bem foi por tudo isso junto.

No domingo, enquanto meu amigo chorava ao sair do Theatro São Pedro emocionado com o espetáculo, só pude desejar um dia fazer um trabalho tão relevante para a sociedade quanto o seu. Levando em conta as suas lágrimas no encerramento da temporada, achei que gostaria de saber que seu trabalho mudou algumas vidas... ou pelo menos a minha.

Obrigado!

Postagens mais visitadas