BAILEI & LARISSA




Bailei e Larissa fecharam a penúltima semana do Porto Verão Alegre 2010. Foi uma semana de muita atividade, começou no feriado do dia 2 com os dois teatro com lotação em torno de 90% da capacidade das salas. Larissa tem uma ótima acolhida de público que entedeu a proposta. Foram três dias de teatro lotado em 80% dos assentos. Já o Bailei foi o sucesso de sempre e só não foi mais por causa da politicas da preços do Theatro São Pedro. Nosso publico não é aquele que compra um ingresso sem ver o preço, mas faz um esforço para ir ao teatro. Bailei sempre foi assim, radicalmente pop, e feito de gente que sabe o valor de cada centavo. Mesmo assim a pláteia fiel estava lá.


E quero agradecer de público aos atores que tem evoluido muito nos últimos anos. Cintia Ferrer e Ju Brondani completaram dez anos de Bailei na Curva nos papéis a Luciana e da Ana. Parceira de trabalho e amigas de sempre. Érico Ramos fecha tem nove anos e dez meses na melhor versão de Torugo desde que Flávio Bica Rocha improvisou o personagem. Érico ainda tem outro mérito de ter sido um dos melhores Paulo Renato de todos os tempos, ao nível de Marco Breda. Admiro muito este cara. Melissa Dornelles poderia ter feito o Bailei quando tinha 19 anos e hoje está em sua melhor forma tanto na Ruth quanto na Dona Elvira. Pati Soso vai bem na Gabriela e Betiranha, tem charme e sensualidade. Evandro Elais sustenta com dignidade o Pedro e ontem estava na platéia Daniel seu filho recem nascido o que confere uma emoçao extra. Ian Ramil fez a sua melhor temporada na peça, generoso e jogando faz seu talento brilhar ainda mais. Leornardo Barison é um ator que se firma e amadurece todos os dias. Apesar de colorado, parece ter alma de gremista, tal a obstinação para o sucesso.

Enfim, um elenco maduro que cresce junto com o espetáculo e contribui para a mística Bailei, o fenômeno, como sabiamente o definiu Geraldo Lopes em 83.

Gabriel Lagoas e Ze Derly sobraram na competencia. E a produção da Comica, mesmo sofrendo com as adversidades surgidas no meio do caminho, cumpriu bem seu papel.


Obrigado a todos.


Ah, ia esquecendo, quarta e quinta me despeço com Tá e Ai´? no Tetro Renascença.


Comentários

Postagens mais visitadas