DIALOGOS DA LINGUA 2

Primeiro ato.

O casal, frente a frente. Hora da verdade.

- Queria que tu não mentisse.
- Se eu mentir o que poderia mudar?
- Eu me sentiria melhor.
- Tu te sente melhor porque eu minto.
- Se tu não mentisse eu me sentiria pior?
- Quer saber mesmo a verdade?

Cai o pano rapidamente

Segundo ato.

Dois amigos, frente a frente, hora da sinceridade.


- Queria que tu não mentisse.
- Se eu mentir o que poderia mudar?
- Eu me sentiria melhor.
- Tu te sente melhor porque eu minto.
- Se tu não mentisse eu me sentiria pior?
- Quer saber mesmo a verdade?

Cai o pano rapidamente.

Terceiro ato.

Dois desconhecidos. Parados na parada de ônibus.

- Você nunca mente?
- Só para quem eu amo.
- Então você esta sendo sincero comigo agora.
- Não.
....
- Eu também te amo.

Cai o pano rapidamente.

Comentários

Postagens mais visitadas