PVA 2011

Pois não é que o Porto Verão Alegre deste ano promete. As clássicas e confirmadas estão recebendo apoio das novidades. Eu mantenho a minha média. Cinco espetáculos. Entre os clássicos e confirmados estou com Bailei na Curva e Se Meu Ponto G Falasse no TEATRO DO NOVO DC. Ponto G de 27 a 30 de janeiro e Bailei de 10 a 13 de fevereiro. Nas novidades teremos LARISSA NÃO MORA MAIS AQUI que completou um ano de apresentações sempre com um bom e fiel público. E com elenco renovado. Vale a pena conferir em janeiro 11, 12, 18, 19 no Teatro de Câmara. Essa Noite Se Improvisa Tennessee Williams entre as novidades. Teatro feito com o público que já foi legal no PVA 2010 volta agora com UM BONDE CHAMADO DESEJO com mote de improvisações na Sala Álvaro Moreira. E para encerrar, A MILÍMETROS DE MERCÚRIO, no Teatro Bruno Kiefer, minha mais recente encenação onde aparece novas formas narrativas. Tem para todos os gostos. E é claro, outras atrações bem legais que eu mesmo quero conferir. Bob Bahlis com Dez Quase Amores, 9 Mentiras Sobre a Verdade, Pode Ser Só o Leiteiro Lá Fora e Fora do Ar. Mas esta é apenas uma lista pessoal de interesses. Tem muita outra coisa boa que faz do teatro gaúcho um dos pólos mais interessantes do Brasil.

Comentários

Clenio disse…
Pois é, Julio, estou fazendo meu cronograma pra me organizar e conseguir assistir a tudo que eu quero (haja tempo, dinheiro e companhia...)
E no meio de tanta coisa que eu ainda não vi fica a vontade de rever "Bailei na curva" (preciso repensar minhas prioridades, fazer o que??)
Abração e muita merda pra você nessa edição do PVA.

Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
JULIO CONTE disse…
Valeu Clênio, um grande abraço e sempre recebo tuas leituras (e escritas) com carinho.

Postagens mais visitadas