CALMA, TEM TEMPO


A data da estreia vai se aproximando. O dia 9 de novembro vai ganhando contorno de ansiedade e entusiasmo. No bastidor do teatro, se tece a grande tela humana do misterio. Prestes a ser partilhado. O texto, a luz, o som, a encenação. Cada peça é um pedaço do universo que se torna infinito dentro da mente. Amplia. Venho falando: cada ensaio um insight. Minha análise com Bion&Beckett está em plena transferencia. Tudo gira em torno deste operador. O encontro de dois gêmeos gênios. Ansiedade vai tomando conta, mas algo em mim, fala: "calma, Julio, ainda tem tempo". Imediatamente me ponho a escrever as cenas que ficam brincando com a minha imaginação enquanto caminho na rua. O calor, o vento, e a chuva e o sol não existem. 
Algo me pensa. 
Algo move o mundo. 
Algo de Beckett e Bion. 
Dia 9 de novembro no Teatro de Arena. "Calma, Julio, tem tempo".

Comentários

Postagens mais visitadas