CARPINEJAR O VERBO


Adoro o blog do Fabricio Carpinejar.

Ele é absolutamente inesperado. Comecei a gostar quando certa vez me peguei entediado, navegando em sites já vistos, lendo artigos já lidos. Uma vida dejavista. Viajava pelas telas e teclas, sem saco até que bati no portal do Carpinejar. Abriu um cara bem humorado, divertido, inesperado. Tão genial que até comecei a acha-lo bonito. E descobri o melhor remédio contra o tédio e a contra a depressão que conheço. No meu consultório estou receitando direto.

- Como o senhor está se sentindo?

- Olha doutor, a Fluoxetina não parece mais fazer efeito. Tomei a Sertralina, Citalopram, Escitalopram. E continuo me sentindo cansado, sem humor, pensamentos negativos, fadiga e falta de iniciativa. Sexo então nem se fala. Fazer é ficção.

Então eu falo:

- Neste caso o senhor precisa carpinejar pelo menos uma vez ao dia.

É tiro e queda. Um santo remédio.


Comentários

Unknown disse…
Carpinejar seguido de Julio Conte. Por tempo indeterminado.

Postagens mais visitadas