FINALMENTE O FILME

Depois de tantos anos finalmente o filme Netto e o Domador de Cavalos é lançado. O filme tem um roteiro bem interessante que faz um nova leitura da lenda do Negrinho do Pastoreio. Cores sociais dão uma nova vida ao folclore gaúcho. Werner Schunemann e Tarcisio Filho comandam um super elenco. Eu faço o Barão de Aceguá. Incrivel este lance de cinema, anos depois de eu não ser mais eu, entro na tela com um pedaço do que já fui. Como a luz das estrelas, o brilho pode chegar as retinas muitos anos depois da emissão luminosa. Imagens percorrem o tempo e chegam no presente.



Comentários

Anônimo disse…
tem coisas q nao temos como fugir, mesmo que nem fujamos, elas aparecem e nos fazem lembrar o qto é bom ter feito parte de algo tão presente na história de cada um

abç julio
Thiago disse…
reserva minha poltrona e a pipoca!
Helena Mello disse…
Pôxa...que legal. Já tenho programa para o feriado! Além disso, me consola saber que demorou para entrar em cartaz. Afinal, fiz uma microponta (será que tem hífen?)no filme do Sergio Silva em 2008 e não há nenhum indício de que o filme vá entrar em cartaz tão cedo. Mas como meu papel era uma freira acho que não posso dizer de que veria o que já fui. :) Talvez, numa outra vida!

Postagens mais visitadas