Estou indo para o Festival Cena Lusófona em Teresina


Pessoas amigas, embarco daqui a pouco para Teresina via Brasília. Vou participar de uma mesa sobre a dramaturgia brasileira hoje. Este Festival é bem simpático. Países de língua portuguesa participam: Brasii, Portugal, Angola (do meu amigo Ondjaki), Moçambique (do Mia Couto), Cabo Verde (do Germano Almeida), Timor.

Levo na bagagem a minha máxima do momento: autor bom é autor vivo, porque assim o dramaturgo é morto apenas uma vez.

Ansioso para falar e encontrar o pessoal de lá, em especial o Mocha que tem sido tão cuidadoso até agora.

De lá conto o que aconteceu.

Comentários

Anônimo disse…
Dá-lhe, guri. Te achei via texto sobre "Netto..." do Nei Duclós. Td bem?

Sérgio Pantera

Me achas no http://maisgaropaba.spaces.live.com e ou no www.garopabaonline.com.br
Anônimo disse…
Maravilhosa a tua palestra hoje no Objetivo. Desde pequenininha eu implorava para os meus pais me levarem no Bailei na Curva [depois de muito elogiado na minha casa] e eles sempre diziam que não era lá muito próprio pra alguém de oito anos. Cresci e continuo adiando a minha visita a esse teatro que, de uma forma estranha, fez parte da minha infância. Espero que no próximo verão eu realize esse desejo infantil :)

Postagens mais visitadas