Seminário & Palestra

Neste final de mês, além do TÁ E AÍ? que como já escrevi na postagem ali embaixo, entra em cartaz no Testro de Câmara Túlio Piva, dias 24 e 31 de março, as 20 horas, mas também acontece na cidade uma movimentação intelectual bem interessante: um seminário sobre crítica. É um tema bem legal de se debater e promete muita intensidade uma vez que a carência de espaço para discutir está cada vez menor. Seminário Sobre a Crítica Cultural acontece na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro – 3º andar. Tem um monte de gente legal.

CINEMA (24 de março, 19 horas) com Beto Souza, Milton do Prado, Daniel Feix e Ivonete Pinto. Mediação de Marcus Mello.

LITERATURA (25 de março, 19 horas) com Cláudia Tajes, Juremir Machado da Silva, Carlos André Moreira e Eduardo Wolf. Mediação de Fatimarlei Lunardelli.

ARTES PLÁSTICAS (26 de março, 19 horas) com Paula Ramos, Leandro Selister, Eduardo Veras, Elaine Tedesco. Mediação de Roger Lerina.

ARTES CÊNICAS (27 de março, sexta-feira, 19 horas) com Antonio Hohlfeldt, Luiz Paulo Vasconcellos, Renato Mendonça e eu, Julio Conte. Mediação de Mônica Kanitz.

MÚSICA (28 de março, sábado, 17 horas) Daniel Soares, Juarez Fonseca, Arthur de Faria, Marcelo Ferla. Mediador: Paulo Moreira.

E dia 30 faço uma palestra no CREMERS sobre O MISTÉRIO DA REPRESENTAÇÃO ou IMAGENS QUE CURAM.

Depois eu conto tudo para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas