TA E AÍ no TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA


TÁ E AÍ não é uma peça de teatro no sentido clássico do conceito. E uma peça-teatro. Contém a forma teatral, as regras, o jogo, mas o conteúdo muda a cada dia. Apoia-se na verve dos atores que tem que entrar me cena tendo segundos para decidir o que improvisar. Revive a longa tradição do teatro improvisacional desde os tempos da Comedia Dellarte até a criação coletiva dos anos 80.
O que temos são os atores disponível para qualquer uma, atores trapazistas prontos para um saltos sem rede.
Tudo isso regado a Cerveja Coruja.

Os temas, as situações, os lugares, quem é quem, tudo isso é dado pelo público na hora. As regras do jogo são explicadas na hora. E assim o jogo corre solto por conta do Clube da Patifaria do qual sou sócio prehistórico.

Fizemos duas apresentações no Porto Verão Alegre e foi o maior sucesso. Teatro lotado dois dias.

E nesta temporada teremos artistas convidados. Aguardem confirmação.


O grupo é formado pelo Eduardo Mendonça, Leonardo Barison, Rafael Pimenta, Vicente Vargas, Ian Ramil, Gabriel Lagoas e este que vos escreve que joga de mediador.



Dias 24 e 31 de março
Teatro de Câmera Túlio Piva
20 horas

blogdotaeai.wordpress.com

Comentários

Giordanna Forte disse…
ola julio! gostaria muito de entrar em contato com vc!! trabalho com atores do grupo nós do morro, junto com caio blat e caco ciocler. montamos um projeto em 2006 com o grupo com o texto do mario bortoloto, "a frente fria que a chuva traz", dirigido pelo caco. estamos querendo montar outro projeto, adoro seus textos principalmente "o rei da escoria" que conheci por um amigo meu que fez a peça , felipe de paula, gostaria de saber como posso acha-lo para fazer uma leitura com o grupo. e se tudo der certo poder monta-lo. agradeço desde já a atenção. meu email: giordannaforte@hotmail.com. um abraço
Renata Becker disse…
Olá Júlio td bem? Meu nome é Renata Becker, sou de Gravataí e estou trabalhando com teatro por aqui (não sou atriz). Meu irmão mora e trabalha no RJ com improviso. O grupo esteve aqui em outubro passado e retornará mês que vem. Quero muito prestigiar os meninos do Tá e Aí e irei com certeza, mas tenho medo de não conseguir comprar os ingressos na hora. Tem como vc me dar um ajuda em relação a isso? Se puderes reservar para mim te agradeço e pago na hora ou peço para alguém pegar em qq lugar. Poderei ir no dia 31/03. Obrogada pela atenção e será um prazer conhecê-lo pessoalmente. Fones Rê 8458-6354/3488-8630
Alessandro disse…
Muito bacana! Não encontrei os valores, tem como atualizar essa informação? E o Bailei, quando vai ter de novo em Poa? Estamos com saudade da peça!!

Alessandro Dietrich
JULIO CONTE disse…
Renata, você pode chegar meia hora antes que ainda tem lugar.
Depois da peça aparece para falar comigo.
Um abraço

Alessandro, o Bailei volta no segundo semestre. E o Bailei também está com saudade de vc.
Um abraço
Sergio Lulkin disse…
Chefe!
Quero anotar tudo no tá e aí do dia 5, vou tentar chegar lá, é muito crowdi? Tem que chegar duas horas antes?
Medre,
Lulkin

Postagens mais visitadas