MOSTRA COMICA NA CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA





A Cômica Cultural é um das escola-produtoras mais profícuas do Estado. Além de produzir uma dos maiores sucessos de todos os tempos, o nacionalmente conhecido Bailei na Curva, ainda tem no seu repertório outro fenômeno de permanência em cartaz, Se Meu Ponto G Falasse. Este o espetáculo gaúcho que mais tempo permaneceu em cartaz no Rio de Janeiro e São Paulo. Junto com a carreira de produção a Cômica Cultural ainda cria novas peças que se inserem no movimento cultural da cidade. Larissa Não Mora Mais Aqui é um belo exemplo disso. Jovens atores, um texto divertido e contundente em cartaz há mais de um ano. Tem ainda outro produto da Pesquisa Teatral, Dançarei Sobre Teu Cadáver que ganha nova montagem. E conta com A Milímetros de Mercúrio, minha mais recente direção que tem dado o que falar.
A Mostra conta também com a interpretação de Patsy Cecato, num stand up muito divertido: Gozadas, direção Bob Bahlis. Sem falar de um excelente direção e adaptação de Patsy Cecato sobre o conto de Machado de Assis chamado O Duplo. Manual Prático da Mulher Moderna ganha nove versão na renovação do elenco.
Bob Bahlis um novo expoente do teatro local contribui ainda com a direção de Morgue e ousada novidade na cena nacional que é o Stand Up Drama.
Confira a programação.



Comentários

Olá júlio, estaremos em cartaz na Carlos Carvalho no mês de Maio, aos finais de semana. Gostaia de saber, se terias interesse em fazer alguma "promoção" dos seus espetáculos conosco no final de semana, e vice-versa... Poderia ser apenas como indicação no final das peças, ou até distribuindo algumas cortesias.

Fico no seu aguardo. Abraço! Merda!!!

ps: pode contatar conosco pelo email: edye@entreteniarte.com
JULIO CONTE disse…
Sobre este assunto você pode entrar em contato com comicacultural@terra.com.br
Um abraço e obrigado pelo comentário

Postagens mais visitadas