UM EMAIL DE INEZ GOMES FALANDO DA PILULA

Recebi este de uma mulher chamada Inez Gomes que teve uma percepção muito especial da peça e que ninguém ainda tinha me falando. Por isso, resolve publicar o texto dela.
Obrigado Inez

"Caro Julio Conte
Assisti a sua peça PÍLULA DE VATAPÁ no auditório da FEEVALE e adorei. É simplesmente genial o modo como você trama as histórias. Quando começou eu achei que era para ser um tipo de peça barra pesada narrado numa perspectiva classe média para chocar a mídia clássica. Mas o quê, as trama começaram a se enredar e quando eu percebi estava frente a uma trama que mais parecia um tapete persa. As coisas pareciam que nunca iriam se encaixar e de repente se forma um desenho do espetáculo na minha mente. Um negócio genial. O engano no final, se eu entedi bem, a polícia tenta incriminar o filho do Deputado pela surra que o cara levou, achei aquilo um toque genial. Eu queria ter batido naquele deputado. Era essa a vontade que eu tinha. E a dignidade do policial liberando o filho que ela acreditava culpado. Isso também é uma grande sacada. Deve ter outras, mas eu não pude processá-las ainda. Por enquanto é isso. Julio Conte, continue, por nós que queremos tanto o teatro.
Um abraço."

Inez Gomez

Comentários

JULIO CONTE disse…
Cara Inez, puxa que comentário perspicaz. É bom ter uma espctadora com tal grau de sensibilidade.
Um abraço e fique por perto.

Postagens mais visitadas