ENTÃO, COMEÇA O PORTO VERÃO ALEGRE 2010


Hoje ensaio geral da peça DANÇAREI SOBRE TEU CADÁVER. Amanhã estréia na SALA ÁLVRO MOREIRA do Centro Municipal de Cultura. É bem fácil de chegar lá, é só procurar no Google ou pensar que é quase na frente da Zero Hora. O grupo de amadureceu muito. A peça cresceu e está mais orgânica, mesmo com a saída de Luciana (que foi ter um bebê chamado Daniel) e do Evandro (pai do Daniel). Eles estão de licença maternidade.

A narrativa é um jogo de montar onde os atores contam quem são e depois dizem que perosnagem eles vão interpretar. Este duplo drama de ser alguém e interpretar outro é a essencial da arte teatral e aparece em forma de espetéculo em Dançarei.

O elenco está bem afiando: Anderson Oreda, Boni Rangel, Carolina Falcão, Cristiano Godinho, Gerê, Fernanda Moreno, Fernanda Thompson, Marta Arsego, Nina Eick e Romes Pinheiro. Eles foram acreditando, botaram fém, investiram, suportaram várias crises e subem no palco. Eu os admiro por isso. Cada vez mais no teatro (e na vida) temos que ser um anti São Tomé e temos que crer para ver. Essa é alma do artista que sobrevive a tudo e a todos. Não importa quem ganhe e onde mora o sucesso.

Comentários

Júlio, bota a agenda das peças no blog pra eu ficar sabendo onde e quando posso ir te ver =D

Beijos, bibi
Pergunta que não quer calar, teremos Bailei em 2010?
Pergunta que não quer calar: teremos Bailei em 2010? Preciso rever!
JULIO CONTE disse…
Sim tem Bailei na Curva em 2010 no Theatro São Pedro. E aproveita que pode ser a ultima temporada.
Tomy disse…
Julio, só tenho uma coisa para te dizer... O filho é seu! Hehe
Muito boa a peça! Abraço

Postagens mais visitadas