A minha primeira fase do Porto Verão Alegre foi vencida. Dançarei Sobre Teu Cadáver é uma peça dificil, enfrentou muitas dificuldades dentro do grupo com saidas, doenças e gravidez. E sobreviveu. Nestes três dias na Sala Álvaro Moreira tivemos a melhor temporada. O teatro quase cheio e no último dia lotado, aplausos de pé e a certeza de que alguma coisa interessante está sendo feita no teatro gaúcho que passa ao largo das resenhas habituais.

Pois agora começa o segundo desafio do PVA 2010. Esta Noite Se Improvisa Com Julio Conte é o desafio maior. Tudo pode acontecer inclusive nada. Vai depender da ligação que conseguirmos fazer - eu e o público - no teatro, naquele dia, naquela hora. É o exercicio do transitório levado a potencia máxima. A idéia é criar um peça com jogos e exercicio, no aqui agora do palco-pláteia. Confesso que estou ansioso. Mas também muito cheio de paixão e fé que é a combinação ideal para criar algo novo.

Salto sem rede, aqui vou eu e juntos vamos nós.

Comentários

gigio Comunello disse…
Eu tb estou muito ansioso!
Vai ser ducaralho!
Rodrigo Petruzzi disse…
Júlio, acompanho várias de suas peças, Bailei, Ta e Ai, Larissa não mora mais aqui e semana passada prestigiei Dançarei Sobre seu Cadaver. Sou fã de seu trabalho e quando uma amiga me falou sobre o IMPROVISANDO COM JULIO CONTE fiquei muito interessado, mas é justo no final de semana que irei viajar. Tem possibilidade de ocorrer novamente durante o PVA?

Abraço!

Postagens mais visitadas