ESTA NOITE SE IMPROVISA

Nunca um título de um trabalho meu disse tanto. A repercussão da peça já toma proporções inesperadas. Entrevistas como há muito não dava. Rádios e jornais. Só faltou a TV, mas aí seria esperar demais. De qualquer modo tudo que aconteceu até agora aumenta a expectativa. Hoje tem treino final e amanhã os dados rolam. Durmirei pensando na peça, nos movimentos e ansioso para ver as jogadas do público. Teatro tem isso, essa coisa que não morre nunca, que sempre se renova, que dispara o coração, dilata as pupilas e deixa corpo teso. É ao vivo! E não tem edição. Como a vida. Não tem segunda chance, pois a segunda chance já é outra chance que nada tem a ver com a primeira. É a vida que insiste. E eu como bom vivente, vivo com ela e me deixo levar ao sabor das improvisações que a noite me oferece.

Comentários

Cláudia disse…
Eu queriooo. Vou estar ensaiando. Esse projeto vai continuar pós porto verão?

Postagens mais visitadas