>
> Olá Julio!
> Queria muito te dizer o quanto me fez feliz assistir Bailei na Curva no último sábado no teatro DC.
> Meu nome é Márcia, completei ontem 43 anos e desde a adolescência esperava por esse momento.
> A primeira vez que ouvi falar da peça ainda era menina e pedi a meu pai que me deixasse assistir com minhas amigas que já estavam se preparando e com o ingresso nas mãos, ele quase me bateu, disse que teatro era coisa para gente fresca e que não tinha o que fazer.
> Os anos se passaram, casei, tive dois filhos e há três anos quando minha filha (na época com 15 anos) chegou da escola dizendo que a professora os levaria para assistir Bailei na Curva no teatro da AMRIGS fiquei muito emocionada e lhe contei minha história e disse que ela realizaria o meu sonho de menina e estava feliz por ela... Ela voltou muito emocionada dizendo que era lindo!
> Semana passada ela e o namorado foram assistir a peça novamente, pois ele ainda não conhecia. Não a vi quando chegou pois já era bem tarde e no outro dia ela saiu para o trabalho e só me disse que havia adorado ter assistido novamente a peça e que o Lucas também tinha gostado muito...
> No final da tarde de sexta, quando os dois voltaram do trabalho, me chamaram na sala e me disseram que sonhos não envelheciam, apenas adormeciam e que eles iriam acordar e realizar o meu e me deram dois ingressos para que eu e meu marido fôssemos no sábado, véspera do meu aniversário, realizar meu sonho de quase 30 anos...
> Me emocionei demais, primeiro com a atitude dos meus meninos, depois com o espetáculo que resgatou um pouco da história da minha adolescência.
> Estou te contando esta história para que cada vez mais vocês tenham força e coragem para montar esse espetáculo e que ela possa mostrar para as gerações futuras um pouco daquilo tudo que a peça aborda.
> Lhe envio em anexo um power point que minha filha fez depois que assistiu a peça pela primeira vez, pois passei para ela minha paixão pela música Horizontes, que era a unica coisa que eu conhecia da peça...
> Um abraço querido e transmita aos atores minha admiração, agradecimento e carinho!
> Fiquem com DEUS!!!!
> Márcia Luz
>

Comentários

Postagens mais visitadas