Hoje perto das 11 horas, estava na esquina de Quintino Bocaiúva com a Vinte e Quatro de Outubro. Fechou o sinal da 24 e comecei atravessa pela Quintino em cima da FAIXA DE SEGURANÇA. O taxi prefixo 1447 entrou na rua e veio para cima de mim. Percebi a sombra da aproximação e olhei para o lado. O taxi estava em cima de mim, ainda deu para ver o parachoque se aproximando do meu joelho esquerdo. Estiquei o corpo e pulei o suficiente para não ter meu joelho destruído. O motorista seguiu acelerando. O sinal na esquina da Poti Medeiros fechou e eu corri atrás. Outro taxi viu tudo e ficou andando no lado. Quando cheguei na esquina gritei com o motorista, mas ele fugiu, arrancando em velocidade. Liguei para o 190 e eles disseram que tinha que ir a uma delegacia, mas que o motorista sempre poderia alegar que não me viu em cima da faixa de segurança. Liguei então para a EPTC e abri uma processo. Espero que dê em alguma coisa e não termine em pizza. Fiquei mais chocado ainda pois temos em vigência uma campanha para respeitar a faixa de segurança. Até quando maus profissionais vão andar impunes nas ruas da cidade? Espero providências!

Comentários

Postagens mais visitadas