UM PEDAÇO DE SONHO NO MEIO DA RESTINGA


Apresentação Sensacional do A MILIMETROS DE MERCURIO na Restinga pela Decentralização do PORTO ALEGRE EM CENA.
Trezentos espectadores (estimando por baixo), curtiram muito. A equipe sob o comando da Adri Azevedo e do Sergião foram perfeitos. Obrigado ao Porto Alegre em Cena e toda a equipe. Criaram um palco no meio de um ginásio esportivo como se fosse uma mágica. De repente, começou a peça e tinha um pedaço de sonho no meio da Restinga. A caixa preta, luz, sons, sonhos e ações. O Gabriel Lagoas fez uma montagem perfeita e uma operação impecáveis. E o elenco estava super bem, afinado, ligado, intenso. E tivemos nosso melhor público. Não era os habituados ao teatro, mas sim pessoas sensíveis a recepção de algo que não faz parte constantemente de suas vidas. Atilados, inteligentes e acompanharam com interesse toda a narrativa. Isso me fez pensar novamente na pergunta "para quem fazemos teatro?". E depois de ontem, sigo me recusando a pensar que faço teatro para mesmo. Cada vez mais sinto que faço teatro para encontrar algo que está além de mim, aquém de mim. Um outro que me olhe e eu o veja.

Dormi feliz. O travesseiro cheio de sonhos que brincaram comigo até amanhecer.

Comentários

Postagens mais visitadas