NEON ELETRO
Recebi um email depois de comprar na Neon Eletro. Entre parênteses são comentários do que possivelmente eles pensam.
Prezado Cliente, (ou melhor, prezado trouxa)
Em atenção ao seu contato. (afinal precisamos de patos para manter a nossa falcatrua)
Verificamos em nosso sistema e constatamos que seu pedido (que nunca será entregue) encontra-se em processo de compra com nosso fornecedor.(desse modo mantemos a esperança do trouxa e ganhamos tempo para mais patos caírem no conto do importado)
Para manter-se atualizado sobre o andamento do seu pedido, (assim dá a impressão de profissional sério) basta entrar em contato conosco (que é certo que não vão nos encontrar) através de nossos canais de atendimento ao cliente via telefone, (que nunca atendem) chat online (sempre off line) e e-mail (que dá mais balão que o Scolari quando jogava no Caxias).
É com grande satisfação (nossa porque de vocês, desculpe ai...) que informamos que nosso atendimento foi ampliado, e a partir de agora nossa empresa conta com um sistema de atendimento telefônico para esclarecimentos de dúvidas diretamente com atendentes prontos a ajudá-lo. Segue os números para contato : (11) 2626 – 2473 / (11) 2626 – 6861 / (31) 2626 – 4028 / (41) 2626 – 2104 / (51) 2626 – 3104 / (71) 2626 – 1034 / (21) 3005 - 3192
O atendimento estará disponível de segunda-feira a sexta-feira , das 8h30min às 11h30 e das 13h às 17 h.
Vale lembrar que o atendimento NEON ELETRO ONLINE continuará em vigor através do e-mailatendimento@neoneletro.com.br e via CHAT
Atenciosamente,
Departamento de atendimento ao Cliente
NEON-ELETRO
8213
A seguir noticias sobre:
Neon Eletro: loja online falcatrua promete preços baixos e engana clientes
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/36972-neon-eletro-loja-online-falcatrua-promete-precos-baixos-e-engana-clientes.htm#ixzz2OP8Ztn9P
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/36972-neon-eletro-loja-online-falcatrua-promete-precos-baixos-e-engana-clientes.htm#ixzz2OP8Ztn9P
Há alguns dias atrás, fora denúncia sobre a Neon Eletro, uma loja virtual que não estava entregando os produtos vendidos, lesando seus clientes. E a repercussão do caso já surtiu efeito.
A ONG PROTESTE, através de um press release divulgado na última quinta (dia 28 de fevereiro), informa que já encaminhou ao Ministério Público de São Paulo as reclamações de associados por “falhas na prestação de serviços e conduta abusiva, em claro descumprimento às ofertas apresentadas”.
O pedido da PROTESTE foi feito porque a empresa continua a fazer novas vítimas – já que o site ainda está ativo e seus produtos continuam sendo anunciados em portais e canais de televisão – e não soluciona os problemas pendentes.
Comunicado e direito de resposta
Devido à denúncia, a empresa está veiculando um comunicado sobre seus problemas de entrega, que, segundo ela, afeta apenas 5% dos compradores. O anúncio, porém, não cita os outros questionamentos levantados.A Neon Eletro também entrou em contato com o Gizmodo Brasil exigindo direito de resposta, mas o site aguarda ainda um posicionamento da empresa em relação ao caso. A companhia não se posicionou também em relação as 12 perguntas encaminhadas ao seu departamento jurídico.
Aguardando mais informações
O UOL foi questionado pelo Gizmodo sobre a veiculação da propaganda da Neon Eletro no portal. Segundo a empresa, eles não têm controle e nem se responsabilizam pelos anúncios divulgados em espaços publicitários de terceiros.O SBT, que também fechou contrato de publicidade com a Neon Eletro, não se posicionou. As empresas que tem seus produtos vendidos no site (Apple, Samsung, Sony, entre outras) também foram contatadas, mas o site ainda não obteve respostas de nenhuma delas.
O delegado continua investigando o caso e até concedeu uma entrevista ao site ReclameAqui sobre golpes virtuais.
[Atualizado] Receita Federal apreende produtos
A Receita Federal de Bauru apreendeu 492 mil reais em produtos na sede da empresa Neon Eletro, como apurou o jornal online, fechado para assinantes, Comércio de Jahu. De acordo com informações obtidas pelo jornal, foram encontrados diversos produtos importados e também nacionais com notas fiscais.No entanto, nos produtos importados havia documentos incompletos e por isso a empresa pode perdê-los se não conseguir comprovar legalmente sua origem. Até o momento, o site da loja ainda permanece ativo.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/37182-caso-neon-eletro-denuncia-ja-esta-mobilizando-setores-da-sociedade.htm#ixzz2OP7GIClA
E por fim teve seus produtos apreendidos.
http://www.gizmodo.com.br/neon-eletro-produtos-apreendidos/
Comentários